IN SAJ

Como a tecnologia aumenta a arrecadação da sua procuradoria

Quais são as tendências para Procuradorias em 2019?

Quais são as tendências para Procuradorias em 2019?

tendências para Procuradorias

Alterações nas leis e novas tecnologias são fatores de impacto para o futuro das Procuradorias. Por isso, é necessário compreender como adequar o trabalho de gestores e procuradores com as tendências para Procuradorias.

Com o início de um novo ano, costumamos rever o desempenho das ações executadas no ano anterior e planejar o que será feito a seguir. Atender às crescentes demandas é um grande desafio, principalmente com a possível deficiência de caixa nas prefeituras.

Uma das prioridades do novo governo é a reforma da previdência, além da continuidade das mudanças nas leis trabalhistas. Esses assuntos vão tomar evidência em 2019 e merecem a atenção dos procuradores. Mas para onde as Procuradorias devem olhar se quiserem melhorar a própria gestão?

Cada vez mais os gestores públicos incorporam práticas que tornam a rotina de trabalho mais eficiente e transparente. A fim de auxiliar a advocacia pública no planejamento estratégico, destacamos as 6 tendências para as Procuradorias ficarem de olho em 2019. O eBook pode ser baixado gratuitamente.

tendências para Procuradorias

Tendências para Procuradorias

Com o eBook “6 tendências para as Procuradorias ficarem de olho em 2019” você entende por que o uso de alternativas à resolução de conflitos, a adoção de softwares de gestão de processos na nuvem, o apoio em análises descritivas e preditivas fornecidas pela Ciência de Dados, a aposta nos robôs de peticionamento e a utilização de computação cognitiva em casos complexos serão tendências neste ano.

Como faço para baixar o eBook?

O download do eBook “6 tendências para as Procuradorias ficarem de olho em 2019” é gratuito. Basta preencher o formulário disponibilizado. Além disso, você receberá via e-mail comunicados e materiais exclusivos sobre a rotina das Procuradorias municipais. Enviamos sempre boas práticas para promover a celeridade nas atividades.

Acompanhe o blog InSAJ para ter acesso aos materiais educativos voltados para procuradores e gestores públicos, a fim de tornar a rotina da Procuradoria mais eficaz.

Comentar

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados *