IN SAJ

Como a tecnologia aumenta a arrecadação da sua procuradoria

Soluções em nuvem para Procuradorias: Softplan e Amazon avançam parceria

Soluções em nuvem para Procuradorias: Softplan e Amazon avançam parceria

Soluções em nuvem para Procuradorias: Softplan e Amazon avançam parceria

A Softplan e a Amazon estruturam parceria para utilização de soluções em nuvem para Procuradorias.

O general manager de vendas da Amazon Web Services (AWS), Jeffrey Kratz, conheceu a sede da Softplan, em Florianópolis. Ele e Ilson Stabile, diretor-executivo da Softplan, além de outros representantes das duas empresas, debateram o avanço da iniciativa conjunta. Kratz atende o setor público do Canadá, América Latina e Caribe.

O objetivo da parceria é disponibilizar aos clientes do SAJ Procuradorias uma oferta de soluções em nuvem. Com isso, as instituições passam a contar com maior capacidade de processamento e armazenamento de dados, utilizando-se do potencial de escalabilidade da plataforma em nuvem e da otimização dos gastos com infraestrutura.

A solução SAJ Procuradorias possibilita a gestão de Procuradorias Municipais e Estaduais, além de promover a integração com Tribunais Estaduais e Federais. Com a execução em nuvem, as Procuradorias passam a ter a seu dispor infraestrutura de alta disponibilidade e serviços de classe mundial.

Participaram da reunião os executivos da Amazon, Paulo Cunha, Umberto Mancebo Leandro Namora, Ronaldo Oliveira, além de Jeff Kratz. A Softplan foi representada por Luis Fernando Fausto, diretor de Tecnologia, Thiago Stabile, coordenador de Inovação, Francine Cadore, assessora de Comunicação, e Ilson Stabile.

São muitas as características e vantagens do modelo SaaS (Software as a Service). Cada uma está detalhada no eBook SaaS e licenciamento de software.

Fonte: SAJ Digital

Comentar

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados *