IN SAJ

Como a tecnologia aumenta a arrecadação da sua procuradoria

Soluções em nuvem para Procuradorias: Softplan e Amazon avançam parceria

Soluções em nuvem para Procuradorias: Softplan e Amazon avançam parceria

Soluções em nuvem para Procuradorias: Softplan e Amazon avançam parceria

A Softplan e a Amazon estruturam parceria para utilização de soluções em nuvem para Procuradorias.

O general manager de vendas da Amazon Web Services (AWS), Jeffrey Kratz, conheceu a sede da Softplan, em Florianópolis. Ele e Ilson Stabile, diretor-executivo da Softplan, além de outros representantes das duas empresas, debateram o avanço da iniciativa conjunta. Kratz atende o setor público do Canadá, América Latina e Caribe.

O objetivo da parceria é disponibilizar aos clientes da solução SAJ Procuradorias uma oferta de soluções em nuvem. Com isso, as instituições passam a contar com aumento da capacidade de processamento e armazenamento de dados, utilizando-se do potencial de escalabilidade da plataforma em nuvem e da otimização dos gastos com infraestrutura.

A solução SAJ Procuradorias possibilita a gestão de Procuradorias Municipais e Estaduais, além de promover a integração com Tribunais Estaduais e Federais. Com as tecnologias de nuvem, as Procuradorias passam a ter a seu dispor infraestrutura de alta disponibilidade e serviços de classe mundial.

[caption id="attachment_2560" align="alignnone" width="2048"]Softplan e Amazon avançam parceria para soluções em nuvem nas Procuradorias Executivos da Amazon e Softplan na sede da Softplan na última quinta-feira, 11 de abril.[/caption]

Participaram da reunião os executivos da Amazon, Paulo Cunha, Umberto Mancebo Leandro Namora, Ronaldo Oliveira, além de Jeff Kratz. Da Softplan, acompanharam Luis Fernando Fausto, diretor de Tecnologia, Thiago Stabile, coordenador de Inovação, Francine Cadore, assessora de Comunicação, e Ilson Stabile.

Fonte: SAJ Digital

Comentar

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados *