IN SAJ

Como a tecnologia aumenta a arrecadação da sua procuradoria

Guia definitivo da gestão de processos judiciais na Procuradoria

Guia definitivo da gestão de processos judiciais na Procuradoria

Guia definitivo da gestão de processos judiciais em uma Procuradoria

Realizar a gestão de processos judiciais na Procuradoria, seja ela municipal ou estadual, não é uma tarefa fácil. Isso porque o volume gerado ou acolhido pelas instituições diariamente é elevado, impactando diretamente na carga de trabalho e na produtividade de estagiários, assessores e procuradores.

É necessário que se tenha controle do caminho que os processos judiciais trilham dentro e fora da Procuradoria. Mas, para que haja uma gestão eficiente, é preciso estabelecer estratégias e assim, evitar a perda de prazos e causas.

Ao realizar uma gestão de processos judiciais com efetividade, a advocacia pública é capaz de arrecadar mais. Igualmente pode deixar de pagar nos casos em que é ré e ainda servir a administração da cidade ou Estado com profissionalismo excepcional. Pensando nessa necessidade de cuidado, produzimos o Guia definitivo da gestão de processos judiciais em uma Procuradoria.

Guia definitivo da gestão de processos judiciais em uma Procuradoria

O impacto e os caminhos abertos pelo processo digital na Justiça, além da gestão modernizada e o potencial que um software específico de gestão para Procuradorias tem em processos de Execução Fiscal, Contencioso e Consultivo, são assuntos pontuais abordados no eBook gratuito.

Como faço para baixar o eBook gratuito?

O download do eBook “Guia definitivo da gestão de processos judiciais em uma Procuradoria” é gratuito. Basta preencher o formulário ao lado e você terá o acesso ao conteúdo. Além disso, você receberá via e-mail comunicados e materiais exclusivos sobre a rotina das procuradorias municipais. Enviamos sempre boas práticas para promover a celeridade nas atividades.

Acompanhe o blog InSAJ para ter acesso aos materiais educativos voltados para procuradores e gestores públicos, a fim de tornar a rotina da procuradoria mais eficaz.

Comentar

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados *