IN SAJ

Como a tecnologia aumenta a arrecadação da sua procuradoria

As regras do novo CPC nos sistemas de processos digitais

As regras do novo CPC nos sistemas de processos digitais

eBook novo CPC

As novas regras do Código de Processo Civil (CPC)  já estão em vigor. Elas trazem o desafio de contribuir para a celeridade do Judiciário. O novo CPC altera a contagem dos prazos processuais e estimula o consenso entre as partes. Porém, um dos aspectos mais importantes está nos avanços nos sistemas de processos digitais. Por exemplo, a possibilidade do advogado ser intimado via correio eletrônico e a facilidade da alienação ser feita por meio de leilão eletrônico. O primeiro eBook gratuito do blog do InSAJ foi produzido justamente para mostrar qual o impacto do novo CPC na rotina das procuradorias e no processo de Execução Fiscal.

Nele, você vai encontrar um quadro comparativo entre a Lei 11.419 e o novo CPC no que se refere a informatização do Judiciário e o processo digital. Além disso, o eBook gratuito ainda traz um capítulo especial sobre o novo CPC e as mídias digitais.

Como o conteúdo deste eBook gratuito sobre o novo CPC e os processos digitais está dividido?

  • A informatização do processo judicial
  • Novo CPC e as mídias digitais
  • Novo CPC e processo eletrônico
  • Novo CPC e a Execução Fiscal

Como faço para baixar o eBook gratuito?

O download do nosso eBook “Novo CPC: como as novas regras influenciam nos sistemas de processos digitais é gratuito. Basta preencher o formulário ao lado e você terá o acesso liberado ao conteúdo. Além disso, você receberá via e-mail nossos comunicados com materiais exclusivos sobre gestão de procuradorias municipais. Neles, enviamos boas práticas para promover a celeridade no processo de Execução Fiscal.

Após realizar o download do eBook “Novo CPC: como as novas regras influenciam nos sistemas de processos digitais, gostaríamos do seu feedback. Continue acompanhando o Blog do InSAJ e confira nossas dicas para tornar a rotina na sua procuradoria mais produtiva.

Boa leitura!

Novo CPC

Comentar

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados *