IN SAJ

Como a tecnologia aumenta a arrecadação da sua procuradoria

eBook gratuito: como as regras do novo CPC influenciam nos sistemas de processos digitais

eBook gratuito: como as regras do novo CPC influenciam nos sistemas de processos digitais

eBook novo CPC

As novas regras do Código de Processo Civil (CPC)  já estão em vigor. Elas trazem o desafio de contribuir para a celeridade do Judiciário. O novo CPC altera a contagem dos prazos processuais e estimula o consenso entre as partes. Porém, um dos aspectos mais importantes está nos avanços nos sistemas de processos digitais. Por exemplo, a possibilidade do advogado ser intimado via correio eletrônico e a facilidade da alienação ser feita por meio de leilão eletrônico. O primeiro eBook gratuito do blog do InSAJ foi produzido justamente para mostrar qual o impacto do novo CPC na rotina das procuradorias e no processo de Execução Fiscal.

Nele, você vai encontrar um quadro comparativo entre a Lei 11.419 e o novo CPC no que se refere a informatização do Judiciário e o processo digital. Além disso, o eBook gratuito ainda traz um capítulo especial sobre o novo CPC e as mídias digitais.

Como o conteúdo deste eBook gratuito sobre o novo CPC e os processos digitais está dividido?

  • A informatização do processo judicial
  • Novo CPC e as mídias digitais
  • Novo CPC e processo eletrônico
  • Novo CPC e a Execução Fiscal

Como faço para baixar o eBook gratuito?

O download do nosso eBook “Novo CPC: como as novas regras influenciam nos sistemas de processos digitais é gratuito. Basta preencher o formulário ao lado e você terá o acesso liberado ao conteúdo. Além disso, você receberá via e-mail nossos comunicados com materiais exclusivos sobre gestão de procuradorias municipais. Neles, enviamos boas práticas para promover a celeridade no processo de Execução Fiscal.

Após realizar o download do eBook “Novo CPC: como as novas regras influenciam nos sistemas de processos digitais, gostaríamos do seu feedback. Continue acompanhando o Blog do InSAJ e confira nossas dicas para tornar a rotina na sua procuradoria mais produtiva.

Boa leitura!

Novo CPC

Comentar

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados *