IN SAJ

Como a tecnologia aumenta a arrecadação da sua procuradoria

eBook: XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais debate tendências na Advocacia Pública

eBook: XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais debate tendências na Advocacia Pública

Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais

A modernização da gestão pública é uma tendência que deve ser incorporada à rotina dos agentes públicos.

O uso de recursos tecnológicos é o primeiro passo a ser adotado pelas instituições que querem ser mais eficientes. Ao investir na informatização, tanto a sociedade quanto os procuradores municipais usufruem do ganho de produtividade e da rapidez proporcionadas pela tecnologia. Diante deste novo cenário, o XIV Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais vai discutir temas para aprimorar a advocacia pública. O evento, que ocorrerá em Curitiba de 21 a 24 de novembro, é promovido pela Associação Nacional de Procuradores Municipais (ANPM).

A 14ª edição do Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais traz conferências, debates em grupos de trabalho, palestras, aprovação de enunciados, workshops e a Assembleia Geral da ANPM. A ideia é convocar os procuradores municipais a elaborar e discutir projetos sobre diversas áreas de interesse.

A poucos dias da 14ª edição do Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais, o InSAJ disponibiliza o eBook gratuito que aprofunda as temáticas do evento. Neste material, você verá de que formas os temas serão abordados. Diversos assuntos serão destacados pela Associação Nacional de Procuradores Municipais. Os profissionais poderão criar discussões ricas e grupos de trabalho que abordem boas práticas.

Diante dos desafios enfrentados pelos governos municipais, a Procuradoria do Município se torna cada vez mais estratégica e essencial. Esta edição do Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais abordará a participação dos profissionais da Advocacia Pública como autores essenciais da gestão.

Baixe aqui o eBook gratuito para saber mais sobre a programação do evento e fazer a sua inscrição. Boa leitura!

Comentar

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados *