IN SAJ

Como a tecnologia aumenta a arrecadação da sua procuradoria

eBook gratuito: 5 ações para transformar a sua Procuradoria

eBook gratuito: 5 ações para transformar a sua Procuradoria

Um novo ano chegou e com ele vem uma lista de afazeres que incluem atividades profissionais. Nós, do InSAJ, reunimos 5 ações para a Procuradoria municipal em um eBook gratuito.

A partir de experiências de Barueri (SP), cidade paulista que colocou em prática ações para a Procuradoria municipal, o material destaca cinco dicas que transformaram o dia a dia da PGM. As ações realizadas lá podem inspirar várias Procuradorias brasileiras em busca de resultados expressivos.

A partir de um diagnóstico sobre as possíveis melhorias na Procuradoria, a equipe do procurador-chefe Fiscal e Tributário de Barueri, Stephen Santoro Sales colocou em prática 5 ações que levaram a PGM a um papel ainda mais estratégico para o município. Além da integração com outros setores da prefeitura, foi possível padronizar as atividades dentro da Procuradoria.

Neste eBook, Sales conta como planejou e organizou a Procuradoria para as mudanças. Depois, explica pontualmente as ações que levaram a PGM a ótimos resultados em pouco tempo. Ele modificou alguns processos que agilizaram a Dívida Ativa, encontrou uma alternativa para manter os cadastros dos contribuintes atualizados, mudou a estratégia para o pagamento da Certidão de Dívida Ativa (CDA).

eBook gratuito: 5 ações para a Procuradoria municipal. Baixe aqui!

Uma das ações de destaque mostra como a PGM Barueri conseguiu aumentar 1.000% o número de ajuizamentos de Execuções Fiscais. Adepto da tecnologia na gestão pública, Sales argumenta que os servidores precisam de ferramentas tecnológicas que garantam eficiência e transparência.

“As demandas chegaram a um patamar em que o cérebro humano já não mais conta. Se não fosse a tecnologia, não teríamos conseguido mudar a situação da Procuradoria de Barueri. Hoje temos uma rotina muito mais organizada por causa da tecnologia”, garante Stephen Santoro Sales.

Baixe o eBook gratuito e confira as 5 ações para a Procuradoria municipal. Veja os resultados alcançados e se inspire para colocar estas ações na sua Procuradoria. Para receber materiais exclusivos e especializados no seu e-mail, cadastre-se na nossa newsletter.

Comentar

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados *